terça-feira, 4 de junho de 2013

É Melhor Estar Sozinha Do Que Com Um Babaca!

 Eu com cara de cansadérima no vestidinho novo lindo!!
 

Pense numa pessoa feliz, agora, multiplique essa felicidade por 1000. É assim que estou neste momento. Nos últimos tempos tem sido muito fácil pra mim, mas não quero falar mais sobre isso tão cedo. Não quero falar sobre passado, sobre as incertezas do futuro naão, quero falar de hoje e agora! Eita....a lente do óculos pulou longeee kkkkk tah sinistro pro meu lado.....enfim voltando, não vou contar mais com ninguém. A partir de agora, deste momento, sou eu e eu por mim, só acreditando em mim mesma, tô precisando de um bom tempo comigo mesma para digerir algumas coisinhas....

Estou super feliz, pois consegui resolver algumas coisinhas que estavam me tirando um pouco a paz e tomar enfim uma decisão sobre outras sobre as quais não tenho controle, mas precisava fazer algo pra ontem! Decisões tomadas, agora é só se preparar para lidar com as consequências.....vamos que vamos! Tô tão animada!

E por falar em animação, estou cada dia mais louca pela Zumba. Gente é tão gostoso, dá uma sensação tão prazerosa quando completo a meta que estipulei pro dia, a endorfina lá em cima, o corpo quente, suado e um baita sorrisão no rosto por ter cumprido minha meta do dia. Meu blog não é de emagrecimento, e nada tenho contra os blogs de emagrecimento, contudo eu partilho aqui algumas coisinhas sobre o tema. E hoje quero convidar você que odeia atividade física para tentar se divertir um pouquinho com a Zumba, é só clicar na outra página aqui do blog e você vai ter acesso a duas aulinhas, a minha preferida é a versão persa, a professora é uma fofa e tem vários tipos de alunas na classe. A atividade física te tira do sedentarismo e renova seu ânimo! Eleva sua auto estima! E o bônus é o emagrecimento se você combinar exercícios físicos com uma dieta balanceada.

E como eu estava eufórica, e recebi umas peças da Chica Bolacha, que estava com medo de não entrarem em mim, comecei a vestir roupas que não entravam mais em mim....ô coragem! Não experimentei tudo, só algumas, pois estou com uma pilha de roupas para levar para ajustar porque ficaram largas. Fiquei feliz e triste, feliz porque gosto das roupas que não davam em mim e triste porque isso é sinal de que a falta de fome me pegou de jeito mesmo nessas últimas semanas, o que mostra que eu não estava bem.... Mesmo que o emagrecimento tenha sido consequência de falta de apetite por tristeza, problemas, ansiedade, foi legal poder entrar no vestido lindo comprado há quase 2 anos, que nunca tinha usado porque engordei depois que comprei....eu sou assim, se ficar triste, preocupada ou ansiosa eu perco completamente a fome, é como se meu estômago ficasse cheio, com um bolo que resolve morar nele.

Mas chega disso! A partir de hoje vou usar meu coração como uma coroa, ser uma grande pretender, estará tudo bem sempre em qualquer circunstância!

Povo, quase ninguém me lê, mas mesmo assim, programei muitos posts para não deixar meu blog tãooo abandonado, pois estarei sem tempo por aproximadamente 15 dias, eu acho. Preciso passar por uma bateria de exames, pra anteontem e nesse meio tempo tenho alguns eventos, então já viu né.....
Talvez eu consiga aparecer um pouco no Twitter, me adiciona lá(GorDivah).

E caso tenha alguma plus size me lendo, flor, você é linda, deixe sua luz brilhar pelo caminho e com o tempo as pessoas legais serão atraídas pela sua energia boa, astral lá em cima. Não se enxergue pelos olhos de outros e sim pelos seus, se desintoxique da opinião do mundo e se redescubra do zero!
E jamais permita que sua carência te coloque no banco de reservas, como a gordinha que o cara que tem namorada pega escondido, não deixe isso acontecer, você merece algo bem melhor e maior! É melhor estar sozinha do que com um babaca! E olha que de babaca eu entendo e muito! E de ficar sozinha, enrolada eu também entendo bem.... Antes de ser amada você tem que resgatar seu amor pela pessoa maravilhosa que você é. Se ame.

Ah, e para os meninos que curtem brincar com os sentimentos das meninas:




Saudações Metallicas fofíssimos!




 PS: Meu post ficou totalmente confuso eu sei, mas é como minha mente estava rsss... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário