terça-feira, 18 de junho de 2013

CAMPANHA DOE BALÕES - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LINFOMA E LEUCEMIA

Criado de forma totalmente colaborativa e sem custos, desde a ideia até a produção final, a campanha Doe Balões incentiva a doação e fala com sensibilidade e leveza sobre o câncer.

Com depoimentos focados muito mais no apoio que pacientes e ex-pacientes tiveram ou precisaram, e invertendo a ação, já que foram eles próprios que fizeram a doação a desconhecidos, a campanha mostrou como gestos simples podem ter um efeito maravilhoso.

E tudo isso para mostrar que a doação pode fugir do tradicional âmbito financeiro e se encaixar no cotidiano das pessoas por meio de atitudes e posturas tão simples como encher um balão.


www.doebaloes.com.br



Quem nunca viveu essa batalha ou acompanhou de perto não imagina como simples e pequenas demonstrações de carinho fazem toda a diferença na recuperação de quem está lutando diariamente para sobreviver. Essa campanha me emocionou e fez lembrar tudo que passei. Não custa nada enviar um pouco de energia positiva e carinho para alguém, você vai levar menos de um minuto para deixar uma mensagem que fará toda a diferença na vida de outro alguém.

Doe seu AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário