segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Altos e baixos da Chikungunya

Como eu já disse tantas e tantas outras vezes, ter chikungunya é sentir dores todos os dias e completei agora 20 meses de dores ininterruptas. Um longo feriado onde todos saem pra relaxar ou curtir e eu fico presa numa toca escura com dores.

Eu já não me reconheço mais, não sou mais aquela garota bem humorada e paciente que engole tudo de todos, que é simpática e gentil.

A tristeza enfim me consumiu e reconheço que estou deprimida, não tenho mais forças ou vontade de fazer muita coisa mais. Mas, é preciso levantar e sair pra trabalhar mesmo com dores. Acho que nunca foi tão difícil levantar para ir trabalhar, tão penoso.

 Às vezes eu penso que deveria ter morrido de câncer quando eu tive, pois é dor atrás de dor, atrás de dor e sinceramente eu não aguento mais seguir vivendo assim, sobrevivendo deste jeito.








Beijões Gordos,

Claudia Rocha GorDivah
Snap: gordivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário