sexta-feira, 3 de março de 2017

Névoa

"Gosto de ver você dormir que nem criança com a boca aberta...."
Uma imagem e uma música que disparam milhões de pensamentos, devaneios, anseios....um colo, um cafuné, um sonho.
É como se por um piscar de olhos eu pudesse me ver com seus olhos, admirados me decorando num só olhar enquanto sonolenta repouso minha cabeça no seu colo e seus braços me envolvem com tanta ternura que me fazem querer lutar contra o sono e o cansaço de uma  longa jornada só para continuar a te sentir aqui comigo...Adormeço e acordo te procurando e percebo que foi apenas uma névoa que se dissipou com a manhã, um sonho muito real, mas, que ainda assim me fez acordar sorrindo embora intrigada por ter sonhado assim com você....tomo meu café e me convenço que sonhos não tem ligação com a realidade, que foi por causa de alguma história que li antes de dormir que sonhei assim com você.

Inscreva-se em nosso canal youtube.com/c/gordivahnoar

#blogueiragorda #blogueiragordivah
#gordivoh #gordivohs
#ClaudiaRochaGorDivah  #gordivah #gordivahs
#gordivahsmaravilhosas   #gordivahdivando  #canaldagordivah
#fatpwr #gordivahpwr  #BlogGorDivah  #CanalGorDivah  #ClaudiaGorDivah #youtubergorda  #youtubergordivah #gordivahcarioca #gordivahyoutuber

Nenhum comentário:

Postar um comentário