quinta-feira, 9 de março de 2017

A Vida é Maior do que o Facebook

Não importa o tamanho das dores, sejam elas físicas, emocionais, espirituais, você é maior que sua dor física, você é maior do que a dor que te causaram, você é maior do que a dor que só você entende e vivencia.
Cuide sim de suas dores, mas não para se apegar às mesmas, não guarde rancor, ódio, ressentimento, não remoa o que fizeram de errado ou mau tratamento que te deram, se te julgaram de uma forma e te definiram como algo que você não é, cultive a paciência, tenha o entendimento que a percepção errônea que as pessoas tem sobre você, NÃO TE DEFINEM. Se você se conhece e tem consciência de que o outro teve uma percepção distorcida, não crie nem alimente inimizades, desafetos, essa pessoa tá precisando de mais luz na vida pra enxergar as coisas e pessoas de uma forma "mais iluminada".
Sabe quando as pessoas vão ao cinema e a visão ao sair do escuro ou entrar fica meio confusa? Então, há pessoas que enxergam a vida e os outros assim, se estão no escuro ou local mal iluminado, quando enxergam algo de brilho mais intenso, não conseguem reconhecer direito o que veem.
A vida é muito maior do que comentários/posts/o que seja, em redes sociais. A vida é muito maior do que aquilo que pensam de errado sobre você. Te trataram mal? Não deixe isso estragar seu dia, não cultive desafetos, desapegue de desafetos, sentimentos ruins, ressentimentos, rancores, necessidade de "mostrar/provar que o outro está errado", siga em frente, "big pictururize" sua visão da vida, amplie sua mente, enxergue além. Tenham todos um excelente dia com muita luz e força e sabedoria e paciência para superar todos os obstáculos  que surgirem da melhor maneira possível. Beijões gordos
Por #ClaudiaGorDivah
As muitas faces da gordofobia e como lidar com elas! ASSISTA O VÍDEO COMPLETO LÁ NO CANAL: https://youtu.be/YuypZURiL7A


















Beijões Gordos,

Claudia Rocha GorDivah
Snap: gordivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário