domingo, 27 de novembro de 2016

"Odeio Ver Gordas Dançando"

Não importa qual seja o seu estilo, seu ritmo.
Você pode dançar e curtir o Som e vestir o Estilo que quiser!!!
A sua moda a sua coreografia quem faz é você.
A tendência, o ritmo para SUA vida quem escolhe é você!





Nossa  dancinha para o @donthatetheshake e você tá convidadx também para participar!
Este vídeo também tem tempo , a muminha aqui achou no sarcófago e resolveu postar também pra entrar no clima de sexta.
Vem conosco pra esta festa #bodypositive que está rolando no instagram ♥  Chega de ter vergonha do seu corpo e da maneira como ele se movimenta. Chega de ter vergonha dos detalhes do seu corpo! Liberte-se!! Dance livremente como quiser, a pista de dança é toda sua(e o mundo também)♥
Ser #bodypositive é construir uma autoimagem corporal positiva, é ter uma imagem positiva sobre seu próprio corpo e todos os corpos também, é ter uma atitude corporal positiva em relação a si e aos outros, entender que todos os corpos são lindos e dignos de amor e que merecem ser celebrados e é nesse espírito que eu decidi me juntar a tantas outras mulheres na TAG maravilhosa empoderadora #DontHateTheShake para inspirar quem sabe tantas outras mulheres maravilhosas aqui no Brasil também como fui inspirada pelas moças que criaram este movimento que é uma verdadeira festa dançante body positive!
Vem conosco dançar sem neura, livre, como queiser, no seu estilo musical preferido, divirta-se, ame-se, liberte-se, empodere-se!












Beijões Gordos,

Claudia Rocha GorDivah
Snap: gordivah