domingo, 16 de outubro de 2016

Um Abraço

"Então me abraça forte e diz mais uma vez..."
Meu abraço forte e apertado hoje vai para todas vocês aí do outro lado da tela que por um motivo ou outro estão tristes ou desanimadas ou oprimidas ou cansadas. Pra você que recebe pedradas da vida deixo esse abraço e um girassol 🌻 que nos ensina a ficar sempre na luz mesmo que precise de contorcer pra isso.
Saiba que mesmo nos momentos de maior fraqueza a força sempre te encontrará e saiba também que não está sozinha e que muita gente se importa sim com você.
Nós aqui das páginas não sabemos o rosto ou o que vai no coração de cada uma de vocês, talvez você nunca tenha comentado nada na página ou compartilhado ou criticado ou nos chamado no inbox para desabafar mas mesmo assim saibam que nos importamos de verdade com vocês e  tudo que mais queremos com todo este trabalho e amor que distribuímos é fazer pelo menos você sorrir e refletir e descobrir que tem muito valor sim e é maravilhosa e única. Queremos compartilhar a alegria e força e desafio do empoderamento é assim tornar o mundo ao redor de cada uma de nós um lugar com mais luz, amor, empatia e tolerância.
Saibam que sim nós podemos mudar o mundo, mas começando dentro de nós essa mudança pois quando você se transforma naquilo que está faltando no mundo ao seu redor, aí você começa a transformar seu mundo particular e tocar e inspirar a mudança no mundo particular de cada uma das pessoas ao seu redor. Digo mundo particular pois acredito que o mundo, a Terra é a soma de todos os  mundos particulares dos que habitam nela.
Enfim, nosso trabalho é feito por causa de vocês, para vocês com muito amor viu.

Sintam-se abraçadas por nós e saibam que não estão sós! Estamos juntas 💜