domingo, 30 de outubro de 2016

Último Dia da Semana da Visibilidade Assexual

Hoje é o último dia da Semana da Visibilidade Assexual e vocês foram ótimos 💜 se eu pudesse daria um bolo para cada um💜

Eu descobri a Assexualidade(assexualidade é um tipo de sexualidade onde há separação entre atração romântica e sensual e sexual, é um termo guarda chuva que abrange muitos tipos) ano passado em um grupo no facebook e nunca tinha lido nada à respeito.

Mas ler os relatos e posts sobre o assunto me ajudaram a entender muita coisa e principalmente descobrir que eu era uma e não sabia.

Como eu achava antes que ace (assexual) era de um só tipo, neste caso o arromântico, nunca que eu ia imaginar que eu era também uma só que grayA ou demi (??em progresso ainda pra saber) heterorromântica sex positive. E saber que existiam outres como eu me trouxe uma alegria, me identifiquei enfim, descobri quem era e descobri pessoas maravilhosas.

Só que pra variar eu pertencia a um grupo que é invisível pra sociedade. Um grupo que é mal compreendido e que a sociedade  não sabe nem que existe, como eu até o ano passado não sabia o quanto é amplo o universo ace.

Por isso este ano eu me comprometi comigo mesma a postar as informações mais básicas e importantes para dar visibilidade ao assunto e dizer pres seguidores assexuais que tamo junto!

Vocês não estão sós 💜 e por isso que geralmente nas minhas redes e perfis tem uma bandeirinha ace, para dizer hey aces do mundo eu tô aqui, seja bem vinde, vc não está só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário