terça-feira, 18 de outubro de 2016

Fetichistas e Carência Afetiva

Quando há caráter não há preconceito no mundo que impeça alguém de declarar e assumir seu amor.
Pessoas imaturas e sem caráter e fracos e principalmente os fetichistas  usam o preconceito como desculpa.
Não se sujeitem a ser um "segredo guardado a 7 chaves", algo a ser escondido, na vida de ninguém!! Quem gostar de você de verdade nunca te tratará como um segredo terrível a ser escondido, não vai te humilhar ou dedesprezar você por causa do seu corpo.
Seu amor próprio precisa ser sempre mais forte, maior e estar sempre em primeiro lugar, acima de qualquer sentimento por alguém que não te trata do jeito que você merece!! Se você nunca aprender a se amar, se colocar como prioridade SEMPRE, você nunca terá seu valor reconhecido.
Antes só que mal apaixonada. O primeiro passo pra achar alguém que valha a pena tentar conhecer melhor é saber identificar e ficar longe dos fetichistas ou aqueles que não querem compromisso com ninguém, aqueles que flertam com todo mundo "na brincadeirinha".
Conheço várixs gordes que estão namorando, ser gorde não é o problema, o problema é se sujeitar a ser clandestine na vida de alguém, ficar com fetichista só para não ficar sozinhe, permanecer num relacionamento tóxico ou se submeter  a um por medo da solidão. Acorda! Isso já é solidão, isso não é um relacionamento com parceria e respeito e consideração.
Outra coisa, a pessoa usar a própria foto em seu perfil no facebook ajuda muito a inspirar confiança.
Ao usar ilustrações, desenhos, personagens fictícios ou qualquer
imagem que oculte sua identidade e não fotos suas, que mostrem você, levam as pessoas a pensarem que  o perfil é fake, ainda mais em caso  de apelidos ou nomes ou sobrenomes incomuns.








Beijões Gordos,

Claudia Rocha GorDivah
Snap: gordivah