segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Dicionário de Termos ASSEX

E conforme prometido, ao longo desta semana vou postar um pouco sobre um dos tabus da nossa sociedade, que é especialista em tornar invisíveis  grupos de pessoas, roubar, invadir e negar seu espaço de fala.
Eu não sou expert no assunto mas separei para esta semana posts de páginas sobre o assunto, que me permitiram ter um entendimento mais claro sobre o espectro da assexualidade e que não há regras fixas para se definir.
Muitos ao se identificarem no inicio se perguntam se são #demissexuais ou #grayA  e muitos permanecem sem conseguir se identificar entre um ou outro.
E tudo bem, você não precisa provar nada  para ninguém, não existe uma carteirinha de assexual. O importante é você saber que ser assexual não é algo inventado pela sua cabeça e que existem muites por aí como você.
Alguns ficam no armário por medo do preconceito e repressão da sociedade, por ter medo do que vão pensar e dizer, mas tudo bem também, saiba que cada um tem seu tempo e maneira de lidar quando se descobre assexual.
Você pode ter um amigo ace (assexual) e  não saber disso. E você não é melhor ou pior que ninguém se resolver assumir ou não assumir sua sexualidade para a sociedade, publicamente, afinal isso é uma questão íntima sua.
No entanto, quando se trata de viver um relacionamento ou envolvimento com outras pessoas, eu acredito que é essencial deixar claro como você  se identifica, o que se sente à vontade, o que não te deixa à vontade e principalmente que você NÃO É OBRIGADE a participar de um relacionamento aberto.
Se não quiser, não tiver vontade, diga a verdade logo de cara, não violente quem você é por causa de NINGUÉM, isso mesmo, esse verbo mesmo que usei: VIOLENTAR. Você não é obrigade a nada!!♠
♠ Beijos ASSEX  

















Beijões Gordos,

Claudia Rocha GorDivah
Snap: gordivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário