sábado, 15 de outubro de 2016

Cores Verdadeiras

Eu vi hoje essa imagem que já estava armazenada no meu cel e lembrei na hora desta música.
Como eu já falei muitas vezes aqui no Blog, eu sou muito ligada em música, acho que num nível espiritual haha
E eu acho que essa letra tem tudo a ver  com  nossa luta para nos mostrarmos ao mundo exatamente como somos  e não permitirmos que o mundo e seus preconceitos apaguem nossas cores, nossa identidade, quem realmente somos, o poder e força  que existe dentro de cada uma de nós.
O empoderamento trouxe mais cor e mais brilho pra minha vida, por isso falo tanto na importância dele para nossas  vidas. Sem mais delongas peço  que leiam com toda atenção e meditem na letra.

Tradução de True Colors da Cyndi Lauper

Você, com olhos tristes,
Não fique desanimada.
Oh, eu sei,
É difícil criar coragem,
Num mundo cheio de pessoas.
Você pode perder tudo de vista,
E a escuridão dentro de você Pode te fazer sentir tão insignificante...

Mas eu vejo suas cores reais Brilhando por dentro.
Eu vejo suas cores reais
E é por isso que eu te amo.
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,
Suas cores reais.

Cores reais são lindas
Como um arco-íris.
Mostre-me um sorriso então,
Não fique infeliz, não me lembro Quando foi a última vez que vi você sorrindo.

Se este mundo te deixa louca
E você aguentou tudo que consegue tolerar,
Me chame
Porque você sabe que estarei lá...

E eu vejo suas cores reais Brilhando por dentro.
Eu vejo suas cores reais
E é por isso que eu te amo.

Então não tenha  medo  de  deixá-las aparecerem,
Suas cores reais.
Cores reais são lindas como um arco-íris...
Não me lembro
A última vez que vi você sorrindo

Se este mundo te deixa louca
E você deu tudo o que você pode suportar
Me chame
Porque  você  sabe  que eu estarei lá
E eu verei suas cores reais Brilhando por dentro 

Cores reais estão brilhando através de você
Eu verei suas cores reais 
Então não  tenha medo  de  deixá-las aparecerem,
Suas cores reais
Cores reais são lindas,
Como um arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário