sábado, 24 de setembro de 2016

Chega de Carência

Queridas minas gordas:
Entendam que o fato de uma pessoa te falar "adoro gorda" não significa que ela queira algo sério e muito menos que seja alguém legal.

Existem vários tipos de pessoas no mundo e com vontades, fetiches e desejos variados. Existem caras que não querem nenhum tipo de compromisso com mulher nenhuma mas vão falar e fazer de tudo pra te levar pra cama.

Isso acontece com todo tipo de mulher, não é somente com gordas como nós que isso acontece.

Cuidado com a carência, ela cega qualquer um e te induz a fazer péssimas escolhas.

Parem de idolatrar alguém só pelo simples fato dessa pessoa demonstrar interesse por gordas.

Em vez de ficarem expondo sua carência no inbox de "fãs de gordinhas" vem conosco aprender a desconstruir os preconceitos que você tem em relação a si mesma, venha se empoderar, recuperar a autoconfiança, autoestima, amor próprio e voltar a se amar, se reconectar consigo mesma.

Sua autoestima não pode ser baseada nos elogios que você recebe dos outros, no flerte, nas cantadas e elogios virtuais vazios. Você deve exercitar diariamente a sua autoconfiança e autoestima, e parar de se importar com a opinião dos outros.

A pessoa e opinião mais importante do SEU mundo é a sua. Quando você aprende a se amar o mundo passa a ser seu e nada mais pode te ferir.

Não permita que a carência domine você. Não aceite migalhas, não aceite ser uma clandestina na vida de ninguém! Você é e merece muito mais do que isso!

É fácil? Não! Mas não é impossível! Seja a sua proridade número um, torne-se a melhor versão de si mesma que você pode ser.
Chega te aceitar calada a humilhação de quem te sacaneia. "Declare guerra a quem não sabe te amar" Liberte-se! Você pode tudo o que quiser! Não permita que essa dependência psicológica, emocional e sentimental continue. Quem não te assume não é digno de ter você em sua vida!

Uma mulher confortável na própria pele, segura de si e bem resolvida, cheia de amor próprio é simplesmente irresistível.
Ela chama naturalmente atenção e desperta interesse pelo tipo de postura, olhar e comportamento dela.
Ela passa uma energia que te deixa intrigado querendo saber mais sobre ela. A energia que ela passa atrai a atenção sem que ela precise fazer esforço pra isso.

Já a pessoa carente demonstra desespero e pessimismo, emana um tipo de energia negativa que afasta as pessoas. E por causa da carência se envolve com pessoas que não tem o mesmo objetivo que elas. E com isso começam a achar que o problema é o corpo delas, mas não é por você ser gorda que coisas ruins acontecem. A atitude de pessoa carente e muitas vezes pessimista, negativa é que te sabota algumas vezes.

Antes de se envolver com alguém, mesmo que esteja sozinha há muito tempo, procure  sondar melhor a pessoa, os seus objetivos, os grupos de que participa, o comportamento dele nos grupos, coisas que posta e comenta, fotos dele no facebook,  os amigos, amigas, páginas que curtiu, etc...porque infelizmente o que mais tem na internet é tarado casado com perfil fake de solteiro.
Desconfie do cara que tem poucas fotos e perfil com apelido, quase sem amizade masculina....

E por fim, não é porque você conheceu uma dúzia de idiotas que todos os caras que gostam de gordes são idiotas. Existem caras legais sim que nos curtem, mas cabe a nós avaliarmos com muito cuidado que tipo de pessoa vamos permitir que se aproxime de nós e se é uma boa ou uma furada se envolver com esse tipo de pessoa.
Vocês são lindas e perfeitas como são e não precisam da validação de ninguém, elogio de ninguém e se submeter a opressão e humilhação de ninguém só para não ficar sozinha. Antes só que mal apaixonada.

Se você não se colocar em primeiro lugar, tiver amor próprio,  será sempre uma mulher que vive de migalhas quando na verdade o que merece é um grande banquete!

Quando faltar amor correspondido, abrace o amor próprio.

- Claudia Rocha #GorDivah -

Nenhum comentário:

Postar um comentário