quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Valerie Sagun é conhecida nas redes sociais como "Big Gal Yoga" e já tem mais de 88 mil seguidores no Instagram

Valerie Sagun é de São Francisco, nos Estados Unidos, tem 27 anos e começou a praticar ioga durante a univerisade, há três anos. Logo depois, decidiu compartilhar fotos mostrando as posições da prática e virou febre nas redes sociais. Vestindo manequim 50 ela prova que qualquer um pode virar um iogui.


"Meus fã ficam surpresos quando faço abertura porque sou uma garota grande, mas sou tão flexível quanto uma magra", disse Valerie ao site britânico Closer. "Algumas posições machucam meus punhos porque tenho que sustentar muito peso, mas eu adoro chocolates e almôndegas", brinca.

Sempre usando roupas coloridas e com sorriso aberto, a norte-americana faz posições de ioga que desafia até os mais experientes.

Ela também incentiva a auto-estima dos seguidores: "Todos nós temos questões com o corpo, sendo gordos ou magros, mas é bom tomar um tempo para se olhar e amar como você está agora", diz Valerie em seu site. ela também está em uma campanha virtual para arrecadar fundos para montar o próprio estúdio de ioga.


Ela, claro, defende que qualquer um pode se dar bem como praticante de ioga, independente de peso ou altura. "Apenas quero continuar espalhando amor através da ioga", escreve no Tumblr.

Veja mais fotos da Valerie:

Valerie Sagun também é praticante de acro ioga. 'Acredito que tenho um bom corpo', diz







Publicado aqui



Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário