segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Imparável

"Imaparável! T- Rex Unstoppable

Nada nem ninguém vai me parar! Nunca mais! Nem gordofobia, nem inveja, nem preconceito, nem mimimi, nem julgamento, nem ofensa, nem NADA! Eu venci um câncer e tô viva hoje porque não aceitei parar e porque alguém lá em cima achou que não era a minha hora. E ao sobreviver eu percebi como perdi tempo em preocupando com a opinião dos outros sobre mim e o quanto eu arrisquei minha saúde fazendo dietas loucas pra diminuir meu tamanho!



Você também pode ser imparável! Eu não me tornei assim da noite pro dia, nem nasci assim. É uma questão de decidir e desapegar de tudo aquilo que te impede de seguir em frente de modo incessante. Todos são capazes de mudar, basta se dedicar com afinco a isso! Somos aquilo que fazemos repetidamente!



Na vida sempre temos uma escolha: mudar de direção! Você pode continuar no caminho do choro e lamentação e tristeza ou escolher uma nova estrada: a da luta contra si mesma e o resto do mundo! Se escolher a estrada da luta você terá que lutar e matar os preconceitos e monstros que você abrigava e alimentava dentro de si. Será preciso sair da sua zona de conforto e mergulhar numa trincheira no meio da guerra. Será que você tem coragem pra mudar? Se acha que não, você está errada! Você é muito mais forte do que imagina, apenas não descobriu isso ainda.

Pronta pra luta sempre!
Se nós nos preocupássemos menos com a opinião alheia e mais com nossa felicidade, com certeza o mundo seria um lugar mais feliz sem tanto sofrimento. Pare de sofrer por causa dos outros e de repetir pra si mesma as coisas horríveis que você ouve lá fora. Chega de falar "ai eu não consigo, eu não posso." Você consegue sim! Pode sim! A mudança começa com a sua decisão de mudar independente de quanto tempo leve. Seja perseverante e paciente e conte conosco nessa jornada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário