sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fiscais Do Corpo Gordo - GorDivah Responde





"bom dia... admiro demais o se blog... ;) não aguento mais as pessoas dizer que tenho o rosto lindo e que tenho que emagrecer, estou com depressão e não consigo me sentir segura... pareço um fantoche sem vida, o que eu faço?"

Primeiro de tudo você deve procurar um médico/psicólogo/neurologista algum destes profissionais pois com depressão não se brinca. E paralelo a isso, caso seja indicado fazer terapia ou algum tipo de acompanhamento psicológico.

Dependendo dos eu quadro clínico pode ser que de imediato você não consiga lidar com a necessidade de se impor a essas pessoas sem noção que estão te prejudicando emocionalmente, mas, com o decorrer do tratamento você conseguirá lidar melhor com isso. Se imponha e deixe claro que não tolera esse tipo de atitude e o quanto isso te prejudica. Parece muito ameaçador no início, mas com o tempo você pega o jeito da coisa.

Dê um passo por vez, com calma e paciência, respeite seu próprio ritmo. Se desligue da opinião dos outros, a única opinião que importa sobre você é a sua. É impossível agradar todo mundo, e o mais importante é agradar a si mesma e não aos outros, foque em você, no que te faz bem e o resto que se dane!

Inscreva-se no meu canal: https://www.youtube.com/c/gordivahnoar




Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah