terça-feira, 28 de julho de 2015

Colecionadores de Gordas - GorDivah Responde


"em um dos seus textos eu li algo relacionado a colecionador de gordinhas... isso me fez refletir muito e cheguei a conclusão que encontrei um, que me machucou muito e ainda me atormenta... como me livrar? admiro muito seu trabalho e leio seu blog todo dia #gordivahlindah"

<3 Obrigada <3
O texto sobre colecionador de gordinhas sé bom mesmo, serve de alerta para muitas. Minha sugestão pra se livrar de vez de um colecionador de gordinhas que só vai te fazer mal é simplesmente cortar TODO e qualquer laço com a pessoa em questão. 

BLOQUEAR em TODAS as redes sociais, deletar o número, contato, e-mail, etc da pessoa e nunca mais entrar em contato, mesmo que seja pra avisar algo que seria muito bom pra banda dele que você ainda curte e torce pelo sucesso, esse tipo de ser não merece nem sua amizade porque simplesmente ele não tá nem aí pra ninguém a não ser ele mesmo. Adora se fazer de vítima e te colocar como a vilão da história, mas isso não importa, então ignore e apague o ser do seu universo, mesmo que doa, que você sinta saudade por causa de tudo que viveram e sentimentos fortes que você tem.

Se morar perto de você fale mesmo que não quer mais falar com ele e ponto, acredite, ele é capaz de te agarrar no portão do prédio só pra ver se você consegue mesmo resistir, seja firme e resista. O que motiva caras assim é a ilusão de dominar alguém pelo sentimento e sofrimento que causa, ele se esforça pra você se apaixonar e aí então começa o inferno....

Seja firme e paciente consigo mesma, pois o período de "abstinência" é foda mesmo, mas ficar longe de caras assim vai ser bem melhor pra você.

E não se espante se ele começar a espalhar boatos sobre você e se colocando como o injustiçado da situação. Lembre-se que esse tipo de cara é manipulador, incapaz de amar de verdade e só pensa em tirar proveito das gordas, de todas as formas possíveis. As atitudes para conquistar vão te dar a falsa impressão que ele amava ou era apaixonado, mas não se deixe iludir, caras assim são incapazes de amar alguém além deles mesmos.


Inscreva-se no meu canal: https://www.youtube.com/c/gordivahnoar







Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah