quinta-feira, 30 de julho de 2015

Atleta plus size posa nua para revista e manda recado: "gosto do meu corpo"

Amanda Bingson é atleta do arremesso de peso
Esqueça os corpos sarados e definidos tradicionais na revista ESPN Body Issue. A sétima edição da publicação terá na capa uma atleta do arremesso de peso. Amanda Bingson brilhará na capa da publicação.

Com 95 quilos, Amanda disse que as pessoas estão acostumadas a ver atletas apenas com músculos e corpos esculpidos, mas que não são todos assim.

"Densa seria o adjetivo certo para mim. Geralmente, quando você vê os atletas, você vê seus músculos e tudo mais. Meu braço é apenas meu braço, não é esculpido. Tenho pescoço, não tenho barriga tanquinho. Minhas pernas são um pouco tonificadas, mas não estão fortes, sou apenas densa. Acho importante mostrar que existe atletas de todas formas e tamanho", disse a atleta que gosta de como é seu corpo.

Amanda Bingson, atleta do lançamento de martelo, revelou à revista que, para praticar seu esporte, a proposta de corpo definido muda e que o essencial não é ter um corpo torneado
"Vou ser honesta, eu gosto de tudo em meu corpo. E acho que é porque eu mudei de Las Vegas para o Texas. Em Vegas, eu era bombardeada com todos esses números 34 e modelos da Abercrombie. Eu nunca quis ser parte disso, nunca. Quando mudei para O Texas, todo mundo é tão livre quando ao seu corpo. Eu vejo garotas grandes nesses maiôs pequenos e falo: 'cara, elas são tão confiantes'. Eu só penso: 'eu vou arremessar longe porque estou confiante comigo mesma e não tenho de me preocupar mais com o que pareço", completou.

Amanda Bingson, atleta do lançamento de martelo, revelou à revista que, para praticar seu esporte, a proposta de corpo definido muda e que o essencial não é ter um corpo torneado

Amanda também comentou sobre outra modalidade que tentou praticar nos tempos de escola, mas foi expulsa por seu peso.

"Eu fui expulsa do time de vôlei da escola porque eu era muito gorda. Eu joguei vôlei desde pequena e eu era boa nisso. Mas meu técnico falou que eu precisava perder 13 quilos se não, não teria lugar para mim no time. Eu não pude perder o peso. Eu fui ao médico com minha mãe e tentei de tudo para aprender a perder peso, mas não consegui e fui expulsa do time", finalizou.


Publicado aqui




Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário