sexta-feira, 26 de junho de 2015

Tarados Por Gorda, Você Sabe Reconhecê-los? - GorDivah Responde


Pergunta recebida no ask:

"Você acha que as gordinhas sabem diferenciar o homem que realmente é apaixonado pelo biótipo, que acha linda uma mulher gordinha, que realmente ama tudo em um gordinha, do fetichista, que só gosta de gordinha na hora do sexo?"

Eu acho que MUITAS infelizmente não sabem diferenciar, mas também acho que infelizmente MUITOS são tão canalhas e dissimulados que acabam enganando a maioria. E pra piorar além dos tarados por gorda e não as assumem publicamente tem aqueles que são tarados por TODAS as mulheres. Não apenas as mulheres gordas se deparam com caras que só querem sexo e tchau, mulheres de todos os biótipos se deparam com caras assim.
O problema maior é exatamente procurar caras que se declaram fãs de gordas, a maioria dos que já vi por aí e se apresentam assim, são caras que querem ter um harém de gordas e mesmo namorando uma não se sentem saciados e continuam flertando com outras gordas online e na vida real. Claro que tem caras que namoram gordas e são fiéis e tem caráter, mas a grande maioria que vi por aí, não é assim. Tem cara casado que cria perfil fake, atrás de gordas apenas por putaria(desculpe o termo) e são tão convincentes na mentira, que MUITAS, MUITAS caem porque o canalha se passa por bom moço, simula q se apaixonou pela gorda, manda fotos e pede fotos dela, e aí que as gordas se lascam porque acreditam que o cara se apaixonou e quer algo sério, quando só quer satisfazer a tara dele, não que ele não tenha desejo sexual por ela, mas ele simplesmente não quer algo sério de verdade, ele quer é te levar pra cama e só! Isso não quer dizer que ninguém vai gostar de você, só quer dizer que você precisa ficar atenta aos sinais da próxima vez e segurar a onda em vez de se deixar dominar pelos sentimentos e quebrar a cara de novo.
Eu não acredito muito nesse lance de ter um tipo, acho estranho isso, mas isso é minha opinião, pois eu acho que amor é coração e química. Eu não tenho um tipo fixo, eu me apaixono por corações, embora ache lindo demais gordos bem altos, mas já namorei caras que não eram assim.
Moças vocês precisam tomarmuito cuidado e desconfiar do cara que fica te pedindo um monte de fotos e flerta com um monte em todos os grupos. Essas brincadeiras em grupos revelam e MUITO sobre as intenções do cara e caráter dele. Fiquem espertas!
E quando uma e nós identifica o tarado por gorda, eles ficam bravos por não acreditarmos na "boa intenção 
e sentimento" deles e os questionamos, se o cara e sincero mesmo, vai entender e compreender seu questionamento e não se ofender, afinal se você está questionando é porque motivo ele deu. 
Gorda confiante e segura de si não vai achar o máximo você chama-la de gostosa, perfeita,a, etc... Ela conhece a própria beleza e vai se empolgar mais se você a seduzir com inteligência e não com xaveco barato né! Chegar inbox com o linda, tem whatsapp, é casada, é de onde sem nem ler o perfil dela já mostra o tipo de interesse raso que tem nela.
E além desses tem o cara que é louco por gordo só pra sexo, por tara mesmo, fetiche, o cara só consegue ter prazer com gorda, mas não admite ter um relacionamento e respeitá-la muito menos assumi-la diante da sociedade, sim pois muitos começam um relacionamento mas de fachada.







Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah