sábado, 25 de abril de 2015

"Mulher de 190kg fisga marido por causa do tamanho da barriga dela"


Esse foi o título da matéria: "Mulher de 190kg fisga marido por causa do tamanho da barriga dela", publicada aqui e que reproduzo abaixo. Não curti o título da matéria, que sugere mero fetiche, mas não vou entrar nesse mérito agora, fica pra outra oportunidade...
Mas vou começar pelo vídeo, não consegui baixar e traduzir ainda, mas vale a pena assistir pra ver a maneira linda como ele olha para ela.


Durante muitos anos Gayla Neufeld tinha vergonha do seu corpo e, principalmente, da sua barriga. Agora, aos 52 anos e 190 quilos, é exatamente o que aponta a balança o seu bem mais precioso. 

A obesidade a deixou surpreendentemente confiante. Ao se juntar ao fórum na web "Bulge Chat", Gayla descobriu que há um número considerável de homens atraídos por mulheres superobesas.




No fórum, ela conheceu o caminhoneiro Lance, de 54 anos, que ficou apaixonado de cara por Gayla. Aliás, de barriga. Foi exatamente essa parte (com circunferência de 2,4 metros), do corpo da mulher que fez despertar o interesse de Lance. 

Gayla e Lance se casaram e vivem em Manitoba (Canadá). Eles se dizem felizes e garantem ter uma vida sexual bem saudável, apesar de Gayla sofre com artrite e problemas na tireoide.




Além do novo casamento, Gayla comemora sucesso como modelo de webcam. Assinantes do seu canal pagam para vê-la se exibindo diante de uma câmera na internet, onde é conhecida como "Belly Goddess" (Deusa da Barriga).

"Eu permiti que o mundo ditasse como eu deveria ser. Após ter uma imagem positiva do meu corpo, eu me fortaleci para ser como sou e curtir a vida", disse Gayla.


A virada de página ocorreu depois de décadas de bullying e uma infância bem problemática. 

"Quando era criança, os meninos na escola apontavam para mim, riam e diziam 'bum, bum, bum' para cada passo que eu dava. Eu tinha muita vergonha de ser gorda", contou. 

Mais crescida e casada pela primeira vez, Gayla viu a união desmoronar por causa do excesso de peso, que galopava à base de um dieta bem calórica.





Hey da blogueira:

Decidi reproduzir a matéria pois canso de ver moças de 30 anos levemente gordinhas dizendo que nunca vão arranjar ninguém. Antes de se preocupar em receber alguém na sua vida, você precisa se preparar pra isso, aprender a ser um, para de pois ser dois, aprender a se amar e se conhecer de verdade.
E entender que estar solteira não te torna desinteressante e não deve ser motivo para perder a autoestima. Peso não impede que se interessem por nós, mas desespero sim. Quando nos amamos e nos tornamos confiantes e conscientes de quem somos, nos tornamos mais seguras, confiantes em nós mesmas e automaticamente mais atraentes.
Desencane do peso e vá ser feliz!





Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah