sábado, 11 de abril de 2015

Desabafo Queen Size da Leitora - Insegurança


No desabafo de hoje, a leitora pediu anonimato. Vamos ler e quem sabe, de repente, podemos até ajudar um pouco. Alguém aí já passou pelo que ela está passando?
Se quiser enviar o seu desabafo é só entrar em contato pelo inbox da página do Blog GorDivah e botar a boca no trombone. Seu desabafo será publicado no álbum Desabafo Queen Size.

"Meu desabafo :
Bom faz algum tempo que me sinto assim em relação a mim mesma, ando sempre insegura, me achando feia, mesmo quando as pessoas me elogiam acho que estão mentindo, sempre que encontro alguém que gosta de mim como eu sou eu sempre dou um jeito de estragar tudo porque acho que os caras só querem transar comigo e nunca vão me levar a sério, por esse meu jeito de ser já magoei pessoas que realmente gostavam de mim e que quando quis concertar as coisas já era tarde demais, já fiz dietas e já sofri de bulimia, tentava emagrecer pra os outros e não pra mim, meus país e amigos sempre me acharam bonita porém eu não, buscava elogio em homens, quando encontrava um já estava conversando com outro porque tinha medo de ficar só, hoje melhorei muito mas ainda tenho esse medo de ficar sozinha e sou insegura ainda, sempre acho que as pessoas me olham com desdém, eu To conhecendo uma pessoa que está me fazendo bem e gosta de mim como eu sou porém não quero magoá-lo, sinto que ele pode me deixar pela minha insegurança e fico procurando motivos de ciúmes pra gente brigar  já não sei o que faço pra mudar e me aceitar, pois eu sei que me amo como sou mas sempre me importo com o que os outros pensam."






Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah