quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ame e Esqueça o Preconceito - Vlogando




Eu fiquei com a história desse casal na minha cabeça a semana toda, e não podia ficar sem fazer nada. Fiquei imaginando quantas(os) gordinhas(os) por aí não estão passando a mesma coisa, querendo terminar por causa do preconceito que sofrem por namorar alguém diferente delas(es).

NÃO TERMINE O NAMORO POR ISSO!!!!

Cara, sabe quantas pessoas dariam tudo para amar e ter alguém que as amasse? Quase toda população do universo! O povo de Vulcano acho que fica de fora dessa, mas enfim...
Amar e ser amado de volta é como ganhar na loteria! Não desperdice isso por causa dos gordofóbicos infelizes de plantão!
Por favor!

Gente me ajuda a compartilhar este vídeo, é por uma causa nobre!





Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário