segunda-feira, 9 de março de 2015

Vozes Do Além

Ele declara que é muito ruim sentir saudade de quem temos certeza que  já nos esqueceu e caso não tenham nos esquecido, infelizmente o alvo da saudade tem certeza de ter sido esquecido.....Ela finge não se abater, ignora e segue em frente. A cada passo sente um frio se espalhar por dentro e lembra das promessas, das mentiras, do engano, do olhar, do carinho, o último beijo, o abraço de adeus que não devia ter sido, dos olhares, mãos dadas e cumplicidade no olhar.

Ela não fica alegre, mas triste por ver que só quando ela partiu ele enfim a reconheceu como mulher. Ele enfim pôde olhar e enxergar quem ela era, deixou de olhar para si mesmo e enfim a enxergou...mas continua cego pro amor verdadeiro que ela tinha por ele e do quanto um dia esse amor vai fazer falta em sua vida. Ele ainda não sabe que era ela, sim era ela e por um deslize ele a deixou partir. Ele não sabe o quanto ela sofreu e chorou, o quanto ele a prejudicou e feriu. Ela quase desistiu de tudo e se fechou de novo....

Ela já se acostumou com a frase típica dos fantasmas de passado, eu não deveria ter te deixado partir, me dê mais uma chance, você é especial, é diferente das outras, as pessoas não prestam, mas você, você é diferente....mas do que adianta esperar anos e anos ou meses pra enxergar isso e fazer tudo errado de novo com ela?



- Claudia Rocha GorDivah -


Beijões Queen Size,



Nenhum comentário:

Postar um comentário