sexta-feira, 6 de março de 2015

Um Dia Perfeito

Não é necessariamente aquele em que você não pegou trânsito ou não perdeu a hora. Mas aquele que nos minutos finais você tem a certeza que valeu à pena ter levantado da cama para ter essa jornada.
Nem sempre o dia perfeito começa ou termina com as pessoas amadas ao nosso lado, mas ao longo dele nossos corações estão unidos e pensamentos conectados.
Ah o dia perfeito não é isento de surpresas ou imprevistos. O que torna ele perfeito é como você lida e transforma as coisas em alegria, esperança, benevolência e altruísmo. A decisão de dar mais uma chance a algo ou alguém. Conseguir meditar ouvindo Ramones num trem cheio e se sentir plena, em paz. Matar a saudade ainda que de longe, demonstrar carinho sem esperar receber de volta mas ser surpreendida ainda assim.
Ainda que tenham roubado um presente que você ganhou de quem menos esperava, de onde você achava que não existia carinho ou consideração por você mais. Isso não rebaixa o dia perfeito ou o invalida. 
Parece tão louco o que estou escrevendo mas pra mim é claro, nítido e lógico. O meu dia foi assim, exatamente perfeito e oposto de tudo que eu esperava, foi um dia perfeito. Daquele tipo que me fará sorrir sozinha no meio da rua ou no salão enquanto olho pro teto, sentada no lavatório.
Cada dia vivido pode ser um motivo de celebração ou pesar. Tudo vai depender de como você vai escolher encarar e reagir diante do que ele te apresenta. Cada momento por pior que pareça sempre tem alguma coisa para nos ofertar de bom. Juro que não estou escrevendo sob efeito de Slow Cow, mas confesso que estou muito feliz com o dia que ganhei de presente do universo hoje.
Estar viva e fora do hospital, poder caminhar normalmente. Não me preocupar com a reincidência do câncer e de coisas muito ruins que me fizeram ou aconteceram me faz feliz, me sinto plena e rodeada por anjos e muito amor. Tudo isso e estar viva apesar de tudo, ser capaz de ajudar pessoas pela experiência que tive com sofrimentos, ser a diferença na vida de alguém fez do meu dia o mais perfeito.
Obrigada estranhos e conhecidos, de perto ou longe que fizeram da jornada de ontem a melhor que poderia ter em meu retorno.





Beijões Queen Size,
Claudia Rocha GorDivah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário