sábado, 7 de março de 2015

Presente


O presente pra mim, este exato momento em que estou escrevendo é uma dádiva que recebi e o que faço com ele pode ser um desperdício, o que seria uma ofensa ao Universo que de bom grado me deu este momento. Eu antes de me deparar com as batalhas contra o câncer que tive que travar, já pensava assim em aproveitar cada dia como se fosse o primeiro e último.

Sempre quis fazer do mundo ao meu redor um lugar melhor, mas não sabia o que e como fazer, hoje enfim, acho que estou conseguindo contribuir para tornar o mundo à minha volta um lugar melhor. E ainda que seja apenas o mundo de uma única pessoa, isso para mim basta, saber que estou tornando ao menos um mundinho de alguém, um lugar melhor.


- Claudia Rocha GorDivah -



Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário