quinta-feira, 12 de março de 2015

Gordinha Pode Ser Estilista? SIIIIIIIIM!

Recebi hoje um relato no inbox do meu perfil da leitora Beatriz de Menezes (sim eu converso com leitores no meu inbox do perfil), ela está cursando Moda e foi alvo de gordofobia, feita por um anônimo, tão covarde e invejoso que usou anonimato pra tentar machucar, atingir e parar a Beatriz que está no caminho para a realização de um sonho. Quem acompanha o Blog sabe que tem um tempinho que eu faço as postagens "Gordinhas podem ser o que quiserem, inclusive ......" direcionada à profissões em que ser gordo é um motivo para ser criticado profissionalmente, sem motivo, única e exclusivamente por causa do peso do profissional.
As pessoas acham que gordos vivem em filmes de ficção científica né, só pode! Sou gorda e posso ser o que quiser! O que limita não é o corpo grande e sim a mente pequena!


Eis o relato:

"Bom meu nome e Beatriz tenho 21 anos sou estudante de moda e namoro com um lutador já pelo fato dele ser sarado muitas pessoas o criticam por namorarem uma gordinha mas como ele mesmo diz isso e inveja pois todo homem gosta de ter o que pegar porem recebi uma mensagem anonima dizendo que gorda não pode fazer faculdade de moda não pode estar no meio da moda a não ser que queira desenhar para baleias de uma coisa eu sei nunca irei desistir dos meus sonhos sou maquiadora profissional designer de sobrancelha e quando terminar a faculdade farei uma linha para mostrar a beleza das mulheres poia não existe apenas um corpo um padrão e quem disse que para ser bonita precisa ser magra !"



Foto: Arquivo pessoal - Beatriz de Mendes

Você está certíssima Beatriz! Nunca desista dos seus sonhos por causa de nada nem ninguém! A Moda Plus Size precisa de profissionais como você, de mente aberta e que respeitem e conheçam mesmo um corpo com curvas generosas. Estamos fartas de roupas plus size sem caimento, com tecido de qualidade ruim e que parecem roupas de avós de 1880! Te desejo muito, mas, muito sucesso mesmo e quando tiver sua marca de roupas nos avise viu! Obrigada por ter nos inspirado com seu relato e parabéns por não ter deixado isso te abater.

Passou por algo semelhante e quer compartilhar sua história? Me chama lá no inbox da page do Blog GorDivah ou no meu face mesmo.





Beijões Queen Size,