quinta-feira, 5 de março de 2015

Combata A Gordofobia Na Vida Real !! Pra Valer Mesmo!!

Como complicar a vida de um preconceituoso? Simplesmente perfeita esta sugestão.

As pessoas precisam começar a reagir, se defender e lutar pelos seus direitos. Crime é crime! O dia que entenderem isso e começarem a reagir de verdade, em vez de só reclamar em redes sociais, aí sim os gordofóbicos pensarão duas vezes antes de ofenderem os gordos.

Chega de abaixar a cabeça! Chega de só reclamar online e não fazer nada eficaz na vida real para combater o preconceito!

O dia em que os gordos começarem a agir como o Marcelo sugere, aí sim teremos algum avanço!
Quer combater mesmo a gordofobia? Então faça algo de verdade para combater isso! Garanto que o gordofóbico pensará 2x antes de atacar gordos de novo quando for chamado no local onde trabalha para falar sobre a gordofobia que pratica.

Para muitos que nem gordos mesmo são pode parecer exagero, mas para aqueles que já sofreram e perderam muito com isso, poder denunciar quem comete este crime é libertador.



Já trabalhei com gordofóbicos que me humilhavam e perseguiam por conta do meu peso , já sofri de depressão, tive transtornos alimentares, anorexia acabou com a minha saúde muito tempo atrás e tudo porque todos à minha volta me infernizavam por conta do meu peso. Chegou um ponto que meu corpo não aceitava mais alimento nenhum porque eu tinha pavor de engordar e sofrer mais ainda com o patrulhamento da sociedade!
Então, se você não sofreu nada parecido apenas por ser gorda não venha com mimimi dizendo que denunciar ao empregador é exagero, pois você felizmente não sofreu MUITO por conta de gordofobia.
Se fosse um homofóbico ou racista, também seria exagero?
Claro que não!



Abra a sua mente e entenda que #gordofobia é crime sim, manifestação de ódio condenada pela lei!

Repense seus conceitos!

- Claudia Rocha GorDivah -


Beijões Queen Size,


Nenhum comentário:

Postar um comentário