quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Qual seu maior medo?

Perguntinha difícil hein. Eu não tenho medos, tive que parar pra pensar muito e cheguei a conclusão que tenho medo de parar de me importar em fazer o bem, de querer fazer o mundo à minha volta um lugar feliz. Acho que esse é o meu medo, pois não tenho medo da morte, da solidão, de doença, dor, injustiça, traição...bem acho que é isso. 



Eu pratico o desapego e aceitação há tanto tempo que acredito ter desapegado dos medos também nesse processo. Sabe, quando você passa por muitas experiências ruins, conhece muita gente cruel que traz sofrimento e desespero pra sua vida, fica diante da morte algumas vezes e sobrevive, você acaba chegando à conclusão que é inútil e perda de energia sentir medo e alimentar este sentimento, não é lógico permitir algo em sua vida que não te ajuda, mas prejudica. Sentir medo é inútil quando está relacionado a coisas sobre as quais você não tem controle.





Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário