quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Gordinha e a Irmã Magra - GorDivah Responde

Faça Sua Pergunta
Oi ... eu sou gordinha, isso não me atrapalha em nada, namoro e meu namorado me ama muito .. mas ainda me machuca muito o fato de me compararem com minha irmã mais velha que é bem magra .. mas ninguém entende que somos de pais diferentes e que meu pai era bem mais cheinho !!!

Comparação entre irmãos sempre existe e é sempre cocozal. Quando compararem dê um corte, educadamente com bom humor.

Eu responderia coisas assim:
- nosso porte é diferente assim como nossa carga genética, e soltaria mó sorrisão
- herdei o gene que garantiu a evolução e surgimento da espécie humana, a gradeça aos meus genes a sua magra existência hoje Kkkkkkkkkkkk
- nossa, vc tá sem assunto mesmo hein
- alguém acabou de perder a oportunidade de ficar calada
- é tão deselegante esse tipo de comentário.....
- é que eu puxei o melhor lado da família, o lado do meu pai Kkkkkkkkkkkkkkk
- pois é né, eu fiquei com os genes pra ser gordinha maravilhosa
- encararia a pessoa em silêncio e olharia dentro dos olhos dela, piscando em silêncio....qd perguntasse o motivo, eu soltaria: tava me perguntando como uma boca pequena pode falar uma besteira TÃO grande...
O segredo minha cara é ter postura, educadamente dar um corte, não permitir mais que as pessoas despejem tudo aquilo que bem entendem em cima de você, só porque você é gordinha. Chega disso né! Todas nós temos valor, gordinhas ou magrinhas, ninguém tem o direito de nos diminuir por causa do nosso porte físico!



Postado aqui



Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário