sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Desabafo Queen Size - Larissa Lemons


Sempre que vocês tiverem um desabafo, podem enviar que vamos publicar aqui viu com pseudônimo ou revelando seu nome mesmo. Eu recebi o desabafo abaixo no inbox lá na nossa página no facebook e estou postando a pedido da leitora Larissa Lemons. Que muitas possam se identificar  e entender que não estão sozinhas nessa luta!

"Será que é tão difícil alguém entender que gente "GORDA" também sofre preconceito? Não é apenas o Gay, a Lésbica, o Negro, o Judeu, o Ateu, o Cristão e por ai vai... Por Exemplo, olhe em uma entrevista de emprego; dependendo do local, "GORDOS" não podem trabalhar, lojas normais não vendem roupas com a nossa numeração, é quase impossível ver alguma "Miss sei lá o que" GORDA ter a mesma publicidade ou admiração pelo público; quando chegamos em certos locais, todos olham torto por sermos assim; quando uma "GORDA" gosta de um homem, de quem ele corre atrás primeiro, será da Gordinha que o ama ou da gostosa que o ignora? Quando escolhemos certa roupa ou queremos fazer algo normal o que aconteçe na maioria das vezes? " - Ah, você é gordo e não pode fazer isso e aquilo". Quando você está com seu(sua) Companheiro(a) o que os outros pensam? "- Como uma pessoa tão bonita e saudável assim pode estar com um GORDO(A) desses". Eu já passei por várias situações deprimente antes, desde meus 5 anos e por causa disso, hoje tenho Depressão, e mudanças de humor constantes, não consigo me unir em reuniões de família, sair com as amigas, ter uma total confiança e felicidade sair com meu namorado por estar junto com uma GORDA, fazer compras e ser completamente feliz como uma adolescente normal (Sim, eu tenho 16/17 anos) sem contar que sou estudante de Moda e até mesmo nesse ambiente ainda me sinto como o centro das atenções por estar totalmente fora dos.padrões de uma estudante de tal disciplina.

EU ODEIO GENTE QUE PENSA ASSIM COM PRECONCEITO. POR TUDO QUE EU JÁ PASSEI (E AINDA PASSO). TODA A INSEGURANÇA, VERGONHA, FALTA DE CORAGEM, TOTAL DESANIMO, E SOLIDÃO QUE EU E A MAIORIA SENTE. QUERIA APENAS QUE AS PESSOAS FOSSEM UM POUCO MENOS IGNORANTES E PARASSEM DE PENSAR NO SEU PRÓPRIO BEM-ESTAR E IGNORAR OS OUTROS QUE "NÃO SÃO DO SEU TIPO", REFLITAM UM POUCO E VEJAM EM QUE VOCÊS ESTÃO SE TORNANDO!!!"


Por Larissa Lemons


Quem quiser enviar seu desabafo, basta enviar pelo inbox lá da página do Blog GorDivah que eu publico aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário