quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Chamo de Linda, Ela Duvida - GorDivah Responde

Faça Sua Pergunta


Quando eu disse a ela que a acho muito atraente, fisicamente mesmo, ela agiu como se não acreditasse. Sempre que digo que ela é linda, ela diz "linda onde?", "não sou, não". Só queria que ela pudesse se ver como eu vejo: linda, interessante, perfeita. :(

Infelizmente muitas de nós não conseguem mesmo enxergar a própria beleza porque todos os dias a sociedade nos diz o contrário. Suas atitudes com o tempo vão acabar ajudando a abrir a mente dela e arrancar essas décadas de preconceito da sociedade que infelizmente ainda estão gravadas dentro dela.
Tente um dia levá-la diante de um espelho e guiar a própria mão dela sobre o corpo todo, com ou sem creme pra facilitar deslizar,de olhos fechados para se concentrar no toque, perceber como é gostoso tocar um corpo como o dela e depois ou outro dia faça o mesmo e peça que ela abra os olhos e se veja como se fosse a primeira vez....é um exercício bem interessante que ajuda a pessoa a se reconectar com o próprio corpo, pois às vezes o preconceito consigo mesma é tão grande que muitas perdem a consciência do próprio corpo, constroem uma autoimagem deturpada...espero que ajude como já ajudou outras =)))
Aguardo sua próxima perguntinha!


Publicado aqui


Beijões Queen Size,