segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

"Tu é muito gorda , não tem como ser feliz assim"


Acreditam que recebi essa "pergunta" hoje antes das 8 da manhã? Verifiquem abaixo, minha resposta:


Ai ai.....uma gordinha incomoda muita gente....uma gordinha feliz incomoda muito mais....

Sou MUITO GORDA sim, obesa, imensa e pasme!!! MARAVILHOSA!! E por falar em felicidade, nossa você deve realmente ser muito infeliz para começar o dia, a semana, o mês, cedo assim tentando atacar os outros. Deve doer mesmo em você ver alguém como eu TÃO FELIZ!!! 
Sabe, de coração mesmo, querido(a) gordofóbico(a), eu desejo que você consiga ser pelo menos 1/10 da felicidade que sinto e tenho em minha vida. O mundo precisa de menos pessoas amarguinhas como você.
Me amo, me aceito e sou feliz com cada dobrinha que tenho. E se felicidade estivesse relacionada diretamente ao nosso peso, não teríamos tantos magros infelizes e incomodados com a felicidade de mulheres gordas, bem confiantes e resolvidas como eu...
Não preciso provar que sou feliz, eu simplesmente sou e quem teve a alegria de me conhecer sabe disso. Além de ser gorda e feliz eu sou uma sobrevivente do câncer e mesmo quando eu estava mal por causa da doença deixei de ser feliz. Fazer o que querido(a) gordofóbico(a), tem pessoas que nasceram felizes e eu sou uma delas.

E quer saber de uma coisa, vai ser feliz vai!
ღ ♥ ♡ ❤Beijões queen size sabor morango com leite condensado diet pra você viu ღ ♥ ♡ ❤
Faça sua pergunta: http://ask.fm/GorDivah
Assine meu canal: www.youtube.com/user/gordivahnoar/videos





Beijões Queen Size,

2 comentários:

  1. Simplesmente ARRASOU!!!
    Falou tudo,eu heim,gente amarga,não pode ver ninguém feliz que já quer atacar,sinto que as pessoas esquecem de viver a própria vida para se incomodar com a dos outros,como vc Claudia também sou bem resolvida casada,mãe e me amo MUITOOOOO,to nem aí pras mal amadas...kkkkkk
    E bora ser feliz!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir