segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Não sei se existe a palavra velhofobia ou idosofobia. Mas ví esta semana algumas pessoas criticando uma senhora idosa de uns 70 anos com piercing no nariz. Qual sua opinião sobre isso?



O mal das pessoas é que elas esquecem que vivemos numa democracia e somos livres para fazermos o que quisermos em nosso próprio corpo. Essa sociedade fútil e careta é extremamente hipócrita! Piercing não tem limite de idade! Ou tattoos ou alargadores! 
Pessoas vazias estão sempre criticando os outros, falando mal de pessoas e suas escolhas em vez de se concentrarem em suas próprias vidas e em ser felizes e livres! 
Minha opinião é que as pessoas devem ser livres para fazerem o que quiserem independente da idade que tenham. Eu prezo muito a minha liberdade de expressão, pois me expresso não apenas no que escrevo e posto, mas através de minhas roupas, cabelo, acessórios e tatuagens. E por prezar e amar tanto a liberdade que gosto de ter, também acho importante que os outros sejam livres para serem quem quiserem e bem entenderem.
E confesso que achei o máximo a atitude dessa senhora e se eu chegar até lá com certeza não serei uma velhinha muito convencional rs
Obrigada por sua pergunta. Aguardo mais perguntas viu =)))

Bj queen size!


Faça sua pergunta: http://ask.fm/GorDivah




Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,

Um comentário:

  1. Pra mim isso é misoginia. Duvido muito que essas pessoas criticariam se fosse um homem.

    ResponderExcluir