quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Coisas Que Me Irritam - Gordinhas x Obesas

Esse post poderia fazer parte da série "Coisas Que Me Irritam" e talvez eu o publique assim na minha Coluna do Gordinhas Maravilhosas...mas esse post vai sair cuspido, é isso mesmo meus últimos posts tem sido bem crus sem tempero nenhum! Tanta revolta aqui dentro contra o preconceito que sofremos que os textos simplesmente tem nascido e sido colhidos de forma brutal mesmo! Rude como o próprio mundo tem nos tratado. Eu tô de saco cheio desse papinho "ai eu sou gordinha, eu sou linda...mas ela é obesa, eca, ela é feia, é muitoooo gooorda"! Vamos parar! Vamos parar com essa babaquice porque pra sociedade minha cara, somos todas feias! Coisa que eu simplesmente não acredito que somos!

Agora aturar preconceito de gordas contra gordas é dose viu! Eu não tenho estômago, dobrinhas para isso! É tanto mimimi que ás vezes desanima até continuar escrevendo viu. Mas aí eu vejo comentários, mensagens de meninas que consegui tocar, ajudar através do texto e isso me revigora e ajuda a continuar escrevendo. Tem gente que acha que as mulheres obesas não são alvo de amor, objetos de desejo de ninguém, mas o que essas pessoas não sabem é que nós BBWs e SSBWs temos fãs espalhados ao redor do mundo! Com toda nossa multiplicidade de formato de corpos existem homens e mulheres que amam nosso porte majestoso e curvas abundantes e não se envergonham disso, muito pelo contrário, abrem a boca e declaram seu amor, preferência por nós! E não é uma questão de tara, fetiche e sim um gosto particular!

#EFFYOURBEAUTYSTANDARDS - F* seu Padrão de Beleza!
Esse mundo de aceitação eu descobri que existia há pouco tempo e antes disso me entristecia quando alguma gordinha implicava com meu peso. Coisa que hoje não tolero e simplesmente rebato na hora! Tanto que decidi escrever este texto após ver os comentários sobre a foto que usei para ilustrar nossa eterna luta contra a baixa autoestima. Eu usei uma foto em que uma obesa e uma mulher bem magra pareciam estar discutindo nuas...e nisso vieram as reclamações e comparações do corpo da obesa com coisas desagradáveis. Eu nunca entendi a visão tradicional que as pessoas no geral tem de um corpo nu. Para mim a nudez conta uma história, nos convida a ler uma vida, não é somente carne que deveria parecer escultura grega. Eu nunca vi os corpos desse jeito. Para mim o belo sempre esteve no imperfeito, no real, cru revelado sem disfarces. Para mim a beleza está no real, nas dobrinhas ou costelas. Sou bem resolvida com minhas muitas e robustas curvas talvez por sempre ter pensado assim...não sei. E por todas que não lidam bem ainda com isso eu fico irada mesmo! E atiço e provoco com vontade os gordofóbicos tanto magros quanto gordinhos.  Pois ninguém tem o direito de nos julgar por nossas escolhas, nosso modo de viver, nossos hábitos alimentares nem por nada de nossa vida!

Publicado originalmente aqui





Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,