segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Trilha Sonora by GorDivah - Yael Naim - New Soul





Eu amo música e muitas vezes, quando não consigo ordenar meus pensamentos e sentimentos, recorro a canções que me inspiram para ajudar os pensamentos a fluírem melhor, esquecer as dores e afinar sentimentos. A música de hoje é de uma cantora e compositora franco-israelense que apresenta uma doce alquimia em forma de música.


New Soul - Tradução
Yael Naim

Alma Nova


Eu sou uma alma nova,
eu vim até esse mundo estranho, 
esperando
Que eu pudesse aprender um pouco sobre dar e receber
Mas desde que eu vim para cá, senti a alegria e medo
Percebo que estou cometendo todos os erros possíveis.

la-la-la-la-la-la-la-la...

Eu sou uma alma jovem nesse mundo tão estranho
Esperando que eu pudesse aprender o que é verdadeiro e
falso
Mas pra quê todo esse ódio?
Tentando  me comunicar,
Descobri que o amor não é sempre fácil de se fazer

la-la-la-la-la-la-la-la...

Isso é um final feliz porque
Você não entende
Tudo que você fez
Por que está tudo tão errado?

Isso é um final feliz
Venha e me dê sua mão
Eu te levarei para longe

Eu sou uma alma nova,
Eu vim até esse mundo estranho,
esperando que eu pudesse aprender um pouco sobre dar e receber
Mas desde que eu vim para cá,
Senti a alegria e o medo
Percebo que estou cometendo todos os erros possíveis



Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário