sábado, 2 de agosto de 2014

Quando Os Cegos Amam



Certo dia eu estava em cima da hora para ir ao trabalho e algumas coisas acabaram me atrasando mais ainda, mas eu tenho o costume de imaginar que cada coisinha no Universo acontece por um determinado motivo, mesmo que na maioria das vezes eu não faça ideia do porquê. Mas naquela manhã, quando eu vi aquele casal de cegos em plena rua, na Central do Brasil com uma multidão em volta sem ninguém para ajudar, eu soube que tudo deu errado para que eu pudesse encontra-los e ajuda-los naquela manhã, pois pareceu bem cronometrado para mim. Enquanto caminhava com eles e conversava e observava a cumplicidade dos dois fiquei imaginando como teria começado aquela história.

E fiquei pensando no seguinte, se as pessoas se permitissem amar como os cegos, elas certamente seriam mais realizadas. Não teria tanto mimimi mimimi.....e as pessoas seriam tão mais felizes!

Eu pensei, se for para ter um amor, que seja um assim.Que ele me veja com o coração e a razão, sem a ilusão que os olhos te fazem criar.Que o meu amor me ache bela e preciosa, como uma doce voz na densa escuridão.



Image and video hosting by TinyPic







Beijos Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário