sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O Cemitério No Peito

Eu sempre fiquei intrigada com pessoas que não encerram situações mal resolvidas do passado. Eu nunca consegui entender como algumas pessoas mantêm amizade com antigos parceiros. Conseguem ser amigas de pessoas por quem são apaixonadas, se sujeitando a migalhas de carinho e atenção.
Não entendo porque simplesmente não encerram o que precisam encerrar e seguem em frente. Em vez de ficar preso ao passado, mencionando os antigos parceiros sempre que possível. E mesmo assim arrastam pessoas novas pra dentro desse turbilhão quando continuam presas ao passado. Algumas pessoas conseguem dividir espaço com o cemitério alheio, mas pra mim isso é suicídio.

Não gosto de viver no meu passado.  Imagine viver no passado alheio! A inspiração para este texto surgiu ao assistir o filme Como Perder Um Homem Em 10 Dias. E fiquei pensando que os homens também fazem esse tipo de coisa tola que algumas mulheres fazem. Ficar falando de ex namorado só demonstra o quanto você sente a falta dele, o quanto ele ainda é importante pra você e o quanto a companhia do cara que está saindo com você é desinteressante. Nenhum cara quer sair ou namorar com uma mulher e ficar ouvindo sobre o ex dela! Isso também vale para vocês homens...

Não dá para aproveitar bem o presente se você ainda está com a cabeça no passado. Homem tem mania de mesmo apaixonado por uma, partir pra cima de outras...só que nem todas aceitam se sujeitar a isso. Mergulhar de cabeça em situações mal resolvidas nunca dá certo. Principalmente se você odiar competir por atenção...









Image and video hosting by TinyPic







Beijos Queen Size,


Nenhum comentário:

Postar um comentário