segunda-feira, 4 de agosto de 2014

GorDivah Responde: A Gordinha Amante



Não achei que eu fosse passar do primeiro post, mas lá vamos nós respondendo  o segundo. Eis a história da segunda leitora, ela é amante de um cara casado há anos e não sabe como sair dessa situação. Ela tinha saído de um relacionamento sério devastada pela segunda vez, com a auto-estima quase inexistente, estava carente, se sentindo mal consigo mesma. Conheceu alguns caras que só queriam, quando queriam, um envolvimento superficial, sem compromisso enquanto mantinham o relacionamento com ela escondido da  namorada deles. Com o tempo ela deixou de acreditar nela mesma e que encontraria alguém especial que a faria feliz e reconheceria o valor dela.

E o tempo foi passando e a carência crescendo, aumentando até que ela não aguentou mais e virou amante de um cara casado que trabalha com ela. E ela pergunta como sair dessa, já que o cara não deixou e não vai deixar nunca a esposa.E o pior de tudo é que o cara é super ciumento, machista e controlador!

Olha, simples, decida acabar com esse lenga-lenga, Você merece alguém livre para ser todinho seu e não alguém que não decide o que quer da vida e que fica te prendendo!Se ele não se decide, decida por ele e escolha a si mesma! Espero ter ajudado...



Image and video hosting by TinyPic







Beijos Queen Size,





Nenhum comentário:

Postar um comentário