segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Eu Amo Minhas Curvas e Amo Gordinhos Sim! E Daí?

Cansada das bobagens gordofóbicas
Sim eu amo minhas curvas, minhas dobrinhas, celulites, estrias, medidas generosas e porte majestoso. Sim eu amo me olhar no espelho e admirar meu corpo. Sim eu sou feliz com meu corpo. Sim eu acho corpo gordinho bonito e não só o meu, como de homens gordinhos também. Amo meu busto 54 e quadril 52!

Sou feliz, me aceito, me amo, e gosto sim do meu corpo. Amo minhas medidas generosas, sentir meu próprio corpo, amo cada curva, cada dobrinha, cada pedacinho meu.




E gosto  muito de tocar um corpo macio, gordinho. Adoro abraçar um gordinho, beijar e ficar bem juntinho...

Se isso não faz sentido para você, paciência....




Image and video hosting by TinyPic







Beijos Queen Size,


Nenhum comentário:

Postar um comentário