quarta-feira, 30 de julho de 2014

Gorda Pode?

Cansada de ouvir a sociedade dizendo quem eu posso ou não ser, fazer, escolher pra mim. E cansada de ver mulheres abaixando a cabeça e  sofrendo por não alcançar padrões ditados pela sociedade.


Não sei o que passa na cabeça das pessoas quando enxergam uma gordinha para saírem nos dando ordens, conselhos, nos metralharem com suas palavras agressivas e ódio. Parece que ninguém se dá conta que temos coração também e muitos sentimentos. Como se a gordura nos desumanizasse...acho que é bem isso mesmo que acontece, a sociedade não enxerga o gordo como um ser humano. E sim um ser  incapaz de tomar decisões por si mesmo e que precisa ser orientado por todos à sua volta sobre tudo.

Só que eu tenho um recadinho pra sociedade: - Gordas podem tudo baby!!! Esse papinho de que não podemos isso ou aquilo já está ultrapassado! Lamento informar, mas vocês não conseguirão calar a nova geração de gordinhas modernas e seguras que está se formando por aí!!

Gordinhas, vocês são lindas e perfeitas do jeitinho que são! Não mudem para agradar ninguém a não ser vocês mesmas!!!




Image and video hosting by TinyPic







Beijos Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário