quarta-feira, 14 de maio de 2014

Pesadelos

Estou me sentindo tão mal de ontem pra hoje...muita dor abdominal, enjoo e mesmo tomando remédios não melhorei.Queriam me levar pro hospital, mas não quero ir não. O ruim é ver os rostos preocupados à minha volta e ter que escutar: será que o câncer se espalhou? Será que você vai ter que operar de novo?

Eu sorrio e digo que vai ficar tudo bem, tento não demonstrar preocupação ou insegurança, mas no fundo fico tentando não lembrar de um dos pesadelos que me tem assombrado. Eu me vejo deitada, morta em um caixão, coberta de flores com o rosto sereno. Pareço até feliz deitada ali. Não consigo tirar essa imagem da cabeça! Isso tem me perturbado muito no último mês...mas não há de ser nada. Mas se for, tô pronta pra partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário