domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ressaca Emocional


Ultimamente não tenho escrito muito eu sei, tenho andado com muita coisa na cabeça e estava até a última semana estava com muitas emoções gritando e lutando dentro de mim. Acho que desta última vez deixei a anarquia rolar solto aqui dentro do peito, deixei as emoções se digladiarem, ferirem, se matarem até....pois eu não saberia o que fazer com elas até hoje.

Pessoas indo embora, decepções acontecendo, máscaras caindo...muitas mudanças acontecendo e mais do que nunca cresce minha vontade de isolamento. Mas não um isolamento para deixar de viver, mas sim uma vontade louca de viver e me cercar daquilo que realmente valha à pena.

Eu só sei que foram tantas emoções, tanta coisa que eu não entendia porque estava tão intenso e confuso aqui dentro. Dei um basta, chega, retomei o controle e sinceramente não me permitirei tomar um porre de sentimentos novamente tão cedo! As pessoas estão sempre tentando enganar alguém, mas o pior que podemos permitir é enganarmos a nós mesmos!

Aprendi nesta semana que é bem melhor ficarmos sozinhos do que termos que aturar coisas que não merecemos. Também cheguei a conclusão que preciso aprender de novo a me calar mais sabe? Porque sempre tem algum idiota tentando tolir, cercear seus pensamentos e controlar suas reações....não tem nada mais irritante do que você estar já irritado e alguém ficar falando calma...Ninguém sabe que isso é irritante não? Eu hein!

Enfim...ainda estou me recuperando da ressaca e quero ficar quietinha por uns dias. Talvez escreva mais ou menos, não sei....Só sei que quero a maioria das pessoas um pouco mais longe de mim por uns dias.



Beijos Queen Size,

Image and video hosting by TinyPic

 Kcal GorDivah
Twitter
FB
Tumblr

2 comentários:

  1. Já faz quase dois anos que me comprometi a ser menos "bocuda". Sou daquelas que vê uma injustiça, ouve uma asneira, presencia um acontecimento dúbio e vou logo falando, reclamando, expondo meu ponto de vista. Esta é minha natureza, mas ela não é boa. Por quê? Porque muita gente só gosta de ouvir o que quer, o que está acostumado ou ser tratado com uma falsidade igual a elas tratam os outros.
    Meu maior medo quando me propus a ouvir mais e falar menos era bancar a hipócrita, a falsa. Quando me sinto assim, repito para mim mesma "eu sei quem eu sou".
    De vez em quando eu dou uma vomitada, sabe? Falo um monte, até imponho meu ponto de vista. Mas na maioria das vezes tenho conseguido ficar na minha e deixar o ignorante com a ignorância dele. Exercício diário, exercício árduo mas me poupa de umas confusões.
    Eu e minha prima temos a (má) fama de sermos as "jogadoras oficiais de merda no ventilador" da família. Temos nos exercitado na difícil tarefa de nos calar, mas para não morrermos entaladas, conversamos entre nós. E aí, minha querida, é veneno para todo lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha pelo comentário linda! Eu adorei e aprendi com ele.

      Bj queen size!

      Excluir