domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ressaca Emocional


Ultimamente não tenho escrito muito eu sei, tenho andado com muita coisa na cabeça e estava até a última semana estava com muitas emoções gritando e lutando dentro de mim. Acho que desta última vez deixei a anarquia rolar solto aqui dentro do peito, deixei as emoções se digladiarem, ferirem, se matarem até....pois eu não saberia o que fazer com elas até hoje.

Pessoas indo embora, decepções acontecendo, máscaras caindo...muitas mudanças acontecendo e mais do que nunca cresce minha vontade de isolamento. Mas não um isolamento para deixar de viver, mas sim uma vontade louca de viver e me cercar daquilo que realmente valha à pena.

Eu só sei que foram tantas emoções, tanta coisa que eu não entendia porque estava tão intenso e confuso aqui dentro. Dei um basta, chega, retomei o controle e sinceramente não me permitirei tomar um porre de sentimentos novamente tão cedo! As pessoas estão sempre tentando enganar alguém, mas o pior que podemos permitir é enganarmos a nós mesmos!

Aprendi nesta semana que é bem melhor ficarmos sozinhos do que termos que aturar coisas que não merecemos. Também cheguei a conclusão que preciso aprender de novo a me calar mais sabe? Porque sempre tem algum idiota tentando tolir, cercear seus pensamentos e controlar suas reações....não tem nada mais irritante do que você estar já irritado e alguém ficar falando calma...Ninguém sabe que isso é irritante não? Eu hein!

Enfim...ainda estou me recuperando da ressaca e quero ficar quietinha por uns dias. Talvez escreva mais ou menos, não sei....Só sei que quero a maioria das pessoas um pouco mais longe de mim por uns dias.



Beijos Queen Size,

Image and video hosting by TinyPic

 Kcal GorDivah
Twitter
FB
Tumblr