terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Silêncio



Sabe aqueles dias em que tudo que você quer é um pouco de silêncio? Sossego...aconchego...sei lá. Talvez ficar em paz a sós com meu fone, ouvindo as músicas que me inspirassem no dia e para enfrentar pensamentos e emoções e tsunamis internos.Quero um dia sem neuras, sem nóias, sem ninguém me julgando ou encarando meu busto ou dobrinhas...

Queria um dia de música e dança! Sei que soa meio contraditório, mas para mim o silêncio na verdade significa deixar o mundo mudo. Me envolver no ritmo, me tornar o ritmo e fluir e fluir e rodopiar e me mover com as notas...fechar os olhos e embarcar num mundo só meu. Sem censuras, olhares discriminatórios, apenas liberdade de movimentos e ritmos incessantes....Quero rock n roll, blues e o que mais me fizer mexer o corpo e a alma!

Deve ser a falta de Zumba, meu corpo está gritando por dança dança dança, canto e muita muita música.Vontade de me mexer, liberar endorfina até dizer chega! Enfim minha saúde parece estar começando a melhorar e hoje pela primeira vez em muito tempo me sinto super disposta e cheia de energia, animada demais!! Pela primeira vez em quase dois anos, arrisco fazer uns poucos planos para os próximos meses...Coisas que teria feito antes, se tudo tivesse sido diferente, mas isso não importa mais.

E o mais legal nisso tudo é que hoje acho que enfim posso dizer que estou recomeçando minha vida! Estou me sentindo super feliz hoje. Há muito tempo não me sentia tão feliz assim.


Beijos Queen Size,

Image and video hosting by TinyPic

 Kcal GorDivah
Twitter
FB
Tumblr





Nenhum comentário:

Postar um comentário