sábado, 11 de janeiro de 2014

Magra Inquisição: Caça ao Bacon!!

Será que isso resolve o mistério? Interessante!

Acredito que como qualquer ser humano tenho paciência limitada, mais para algumas coisas e menos para outras e esta semana aconteceu algo que me fez atingir meu limite com relação a uma determinada situação(mais uma)e desta vez resolvi compartilhar o texto no facebook, coisa que geralmente não faço.Alguns textos meus são trazidos à vida somente para me ajudar a organizar meus sentimentos e pensamentos, outros viram partes de emails e outros se tornam posts em inglês ou português.

E esta semana eu pude perceber que em 2014 não estou com disposição para engolir mais tanta coisa, não é intencional, eu simplesmente não estou mais conseguindo fazer certas coisas. E uma delas é ficar aguentando calada a Magra Inquisição, que caça julga e condena os gordos caso não confessem seus supostos crimes de gordo contra a magreza e jurem nunca mais cometê-los.

E com essa sede de fazer ouvir meu desabafo gordo, postei na página do Gordinhas Maravilhosas no Face, nem todo mundo entendeu e até chamada de mente fraca eu fui...não entenderam que o que eu estava dizendo era basicamente isso: cuide de sua vida, pare de se meter na minha, eu tenho o direito de ser livre para ser e fazer o que eu quiser e não admito que ninguém tire minha liberdade! O legal é que a maioria dos comentários foi positiva, algumas pessoas se identificaram, deixaram um carinho. Foi bem legal escrever assim pela primeira vez e receber um retorno tão rápido.

Os magros como a pantera cor de rosa se enxergam assim e falam assim de si mesmos na minha frente....nessas horas eu penso: UAU eu sou um universo inteiro em expansão! Que máximo!

Foi uma semana longa e difícil aturando muita coisa, ouvindo todo tipo de crítica sobre gordura e obesidade. Eu sei que algumas pessoas realmente não falam/fazem por mal, mas elas esquecem que podem prejudicar seriamente a auto estima, amor próprio, confiança de uma pessoa fazendo críticas absurdas aos 100 gramas de gordura que elas tem no corpo!! É muito duro ser gorda num mundo onde até os magros querem emagrecer!!! E ai de você gordinho se quiser comer para sobreviver, gordo tem que fazer fotossíntese, não precisa comer! Gordo é feio! Gordura significa a pior praga mortal do mundo! E vamos exterminar todos os gordos do mundo, mas antes vamos destruir a mente deles e fazê-los acreditar que nunca serão felizes e ninguém nunca irá amá-los.....

Não é todo dia que tenho tanta confiança em mim mesma, não é todo dia que estou bem, em alguns dias preciso fazer mais esforço do que outros para não sucumbir de tanta tristeza que jogam nas minhas costas, tanta maldade que atiram contra mim, tanto nojo que percebo nos olhares. Não é nada fácil lidar com tudo isso e ainda ter que se espremer para caber nas roupas, nos lugares e se locomover. Mas ainda assim, eu me amo, me admiro e não entendo como as outras pessoas não conseguem fazer o mesmo.



Minhas semanas não tem sido fáceis, tenho andado meio triste e preocupada com algumas coisas, mas alguns momentinhos desta semana me fizeram lembrar que nem todos estão erguendo ancinhos e tochas para queimar meus bacons! Ou querendo me exorcizar da alma gorda kkkk!

Esses são meus anjos, que além de comerem comigo, me permitem comer BACON!!!! 
Ontem me perguntaram se eu ia comer isso mesmo, porque isso engorda. Respondi: Já tô gorda mesmo....insistiram, você vai comer mesmo isso? Disse que sim, pois estava treinando sumô e pretendia subir de categoria kkkk......Falando sério agora, esses dois da foto não sabem a imensa alegria que sinto em poder comer algo bem calórico em companhia de outras pessoas sem ser criticada, monitorada, controlada e menosprezada por isso. Isso significa muito pra mim, por isso os chamei de anjos, pois são os únicos que não transformam meu cotidiano num inferno!

Acho que vou adicionar um X na minha make...já que querem fechar minha boca kkkk....

Beijões queen size da GorDivah!!