domingo, 26 de janeiro de 2014

Aos Loucos Da Minha Vida


Loucos do bem é claro! Aqueles loucos capazes de viver sem se preocupar em agradar a sociedade. Daquele tipo que marcha descompassado no meio do pelotão urbano, pessoas que amam o que querem, comem o que bem entendem e amam liberdade e respeitam o espaço alheio.

Gente que não vive no mundo diet, nóia fitness e não entoa o mantra "preciso emagrecer dois quilossssss" Seres capazes de olhar um gordo e não ter vontade incontrolável de querer controlar a vida dele. Pessoas que se apaixonam por corações e não apenas cascas.

É tão bom quando encontro outro louco como eu, me sinto feliz, livre e confortável o suficiente para compartilhar minha essência, minha loucura e visões sobre o mundo. É incrível quando nos esbarramos, perdemos a noção do tempo, nos derramamos em sorrisos e gargalhadas, reabastecemos o calor em nossos corações e reacendemos a chama em nosso espírito. Me sinto segura, confiante, mais eu mesma em companhia de outro louco e isso me deixa muito feliz.

E por este motivo dedico este post aos loucos que estão e um dia estiveram na minha vida, vocês renovaram minha loucura, enxugaram minhas lágrimas,me alimentaram enquanto outros me negavam comida, me amaram pelo que sou, pelo que vocês sentiram e enxergaram além do que os olhos podem ver. Vocês foram capazes de me ver quando a sociedade me ignorava pelo meu tamanho, me respeitar enquanto o mundo tentava a todo custo tomar minha dignidade, vocês foram minha doce loucura que me manteve firme, de pé por tempo suficiente para vencer os moinhos de vento e continuar minha luta  pelo amor impossível.



Não há música, poesia, combinação de palavras, presentes ou sentimentos que possam compensar, demonstrar a importância que tiveram na minha vida, mas mesmo assim, agradeço por me permitirem ser quem sou, me aceitarem deste jeitinho redondinho mesmo, enxergarem minha beleza quando ninguém mais a vê, por me amarem de verdade mesmo e me permitirem ser livre, aceita e acolhida.

Amo vocês!


Beijos Queen Size,

Image and video hosting by TinyPic

 Kcal GorDivah
Twitter
FB
Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário