domingo, 20 de outubro de 2013

O Câncer Que Se Dane!!!!!

Hoje para mim simboliza um recomeço, um renascimento, pois hoje eu decidi que quero lutar mesmo com todas as minhas forças para viver, superar de uma vez por todas esse episódio do câncer na minha vida! Decidi cair em queda livre e planar o máximo que puder....quem me conheceu antes do diagnóstico provavelmente vai estranhar meu comportamento atual, mais solto, mais louco, talvez até meio inconsequente, muito intensa e talvez até meio chocante às vezes.....não me encaixo mais no rótulo e bula que faziam de mim, estou sendo julgada por isso, mas quer saber?

Ramones - I Wanna Live
 
 
Eu quero viver a minha vida!! E só posso vive-la enquanto estou viva, eu não vou viver para sempre....Por mais que isso choque alguns, estou abrindo mão de tudo mesmo, estou deixando os últimos anos para trás, tudo que construí, conquistei, nada disso vai me manter viva por mais tempo, estou recomeçando uma nova história do zero e não apenas um novo capítulo...estou começando outro livro!
 
Os dedos de seta continuarão apontando, as críticas continuarão chegando, os olhares de recriminação também....mas quem está  na corrida contra o tempo, contra a morte sou eu, e eu não vou viver para sempre, este momento não se repetirá novamente...no meu pior momento os dedos que me apontam não foram estendidos com a mão para me ajudar, então...quem se importa? Eu não me importo mais...
 
 
 
 Vou viver o que tiver vontade, tomar minhas decisões baseada no que quero, fazer o que achar melhor para mim, celebrar a vida como bem entender....até mesmo surtar se eu quiser...sumir, viajar, comer o que quiser, ser eu mesma! Chega de julgamentos e de carregar o mundo nas costas! Segunda-feira se prepare, pois estou indo com tudo pra cima de você!
 
Quem nunca teve câncer, dificilmente vai entender muito do que escrevi, do meu comportamento nos últimos meses e decisões malucas tomadas....talvez a sorte tenha sido receber o diagnóstico logo após meu período de experiência na empresa pública para onde passei, como as pessoas não me conheciam muito bem não se chocaram tanto como as outras que me conheciam bem mesmo. Foi como um grito preso na garganta que estava lá abafado há muito tempo e de repente foi solto num brado de angústia e sede de liberdade bem no meio de um grande silêncio! Tenho sede de viver e eu vou viver! E sonhar e realizar os meus sonhos, custe o que custar! Eu vou viver! E errar e cair e me levantar e prosseguir! A partir de agora, fazer cada batida do meu coração valer a pena! Não vou me render! Não vou me entregar! Vou ser fiel a quem sou, penso e sinto! Se não gosta da minha nova versão, se afaste, estou acostumada a andar sozinha. Comigo mesma, estou em ótima companhia!
 
 

Whitesnake - Here I Go Again
 
 
 E lá vou eu de novo!! Não sei ao certo para onde vou, mas eu sei de onde estou vindo e o que quero!
Chega de perder tempo!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário