domingo, 1 de setembro de 2013

O Bando Do Velho Jack - Palavras Erradas



Quanto tempo faz,
Já não lembro mais,
Das noites em claro que eu passei,
Tentando dormir,
Pra ver se eu sonhava com você,
Passam as horas,
Sinto medo,
O frio tomou o meu coração por inteiro,
Agora tanto faz,
Não me importo mais,
Não me esqueci de como era o seu beijo,

Cai a noite,
Como se fosse uma prisão,
Uma prisão pro meu coração,
Sei que usei,
Palavras erradas,
Achando que elas nunca dariam em nada,
As horas já não passam,
Mais tão rápidas como quando eu tinha você, 
quando eu tinha você 

Eu Vou beber, beber até cair
Mas de clichê da solidão,
Melhor seria então assistir,
A um bom filme na televisão,
Quando eu abri a porta e não vi você,
você chegar, não vi você chegar 
Quando eu abri a porta e não vi você chegar, sentei ali
Esperando você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário