segunda-feira, 23 de setembro de 2013

I Wanna Be Sedated


Às vezes tanta coisa ruim acontece que acaba por te mudar drasticamente. Te faz sentir repulsa por algumas pessoas, mas raramente, quando o Universo sorri, alguém diferente aparece, um ser que parece ser legal, entretanto, para ter certeza você precisa de tempo para fazer as perguntas certas, mas às vezes estas te fazem ouvir as respostas erradas que você não quer ouvir...

Eu nem sei mais o que pensar, o que deveria sentir em relação a algumas coisas, estou tão no automático que periga me perguntarem algo extremamente corriqueiro sobre mim e eu simplesmente não saber responder.

Dizem que não devemos colocar nossa alma no papel, pobre de mim que a exponho em tudo que faço, que não devemos facilitar que nos decifrem, mas não acredito ser de todo ruim expormos parte de nós. Eu sou tantas em uma só, com sentimentos tão diversos, opiniões conflitantes, que o nome do mar onde meus sentimentos afundam é abissal. Uns sobrevivem bem adaptados a pressão colossal e outros simplesmente são esmagados pelas toneladas sobre eles. Os que sobrevivem lá não são belos como algumas coisas que estão mais próximas da superfície. Mas todos estes fazem parte dos oceanos que desaguam em mim. Com correntes marítimas distintas, umas ajudam nas monções, outras favorecem o surgimento de furacões.

E tudo que eu queria mesmo era ser sedada, anestesiada por um tempo, interromper parte das sinapses e simplesmente desligar ou seguir totalmente no piloto automático, com funções pré programadas que não sobrecarregassem meu sistema ou queimassem meus núcleos. Queria não sentir, não pensar, só apagar um tempinho, hibernar seria legal, comer, comer, comer, comer e depois só me preocupar em dormir, dormir, dormir e dormir....estou tão cansada de ouvir as mesmas coisas e andar na mesma ponte que na verdade é uma corda bamba. Eu não serei resgatada, é mais fácil me empurrarem desfiladeiro abaixo do que me estenderem a mão, mas sabe, eu nem me importo mais, estou tão farta de tanta coisa que morrer agora para mim seria lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário