segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sumindo

Sei eu tenho andado meio sumida, meio fora do ar...continuo na minha luta de sempre, com altos e baixos e agora mais do que nunca preciso focar mais nessa luta, em mim mesma, pois ninguém pode travar esta batalha por mim. 

 Estou partindo rumo ao horizonte e no momento não sei bem o que ele me reserva, só tenho certeza de que vou lutar até o fim e nada mais me importa agora a não ser superar TUDO de novo!
Sabe, quando seu tempo é escasso, você precisa lutar pela própria vida, suas prioridades mudam...sua maneira de ver a vida e se relacionar com o universo também. É como se tudo mais perdesse o sentido e só existisse um único pensamento na sua mente: vencer. Não há espaço pra nenhum sentimento a não ser essa sede. Portanto, não sei se vou continuar online, escrevendo, e quem quiser me esquecer, ou já esqueceu, não quiser mais falar comigo, fique à vontade...não vou perturbar ninguém, pegar no pé....em dias normais não sou assim, quanto mais agora....
 
Estou tão cansada de tanta coisa...mas, o show não pode parar. Coração leve, cabelos ao vento, vamos em frente! Foco total em mim, no que eu preciso, sonho e mais desejo no mundo: ficar livre desse pesadelo de vez.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário