sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dieta da Vida




Esta com certeza será a melhor dieta da sua vida e a que trará ao melhores resultados:

- Se livre de pessoas, sentimentos, pensamentos e  relacionamentos prejudiciais a sua felicidade, que fazem seu coração pesar, largue esses vícios!

Todo mundo tem alguém  em sua vida, um tipo de relacionamento nocivo e às vezes até viciante. A verdade é que o ser humano tem uma capacidade incrível de adaptação, conseguimos nos acostumar com tudo quando não deveríamos. O primeiro passo detox é expulsar da sua despensa pessoas que te fazem mal, por mais que doa no início, pense a longo prazo, vai valer muito a pena. É difícil esquecer quando já nos apegamos, mas é muito pior se sujeitar a uma falsa felicidade por quem não nos merece. Não adianta tentar sustentar ruínas, elas já estão condenadas e vão desmoronar em cima de você se continuar tentando sustentar algo que já ruiu.




Por que se comparar com os outros? Ninguém no mundo todo pode fazer melhor o trabalho de ser você, do que você mesmo.
- Renove sua auto-imagem e  diminua o peso da opinião negativa alheia em sua vida

Chega de não se achar bonita porque ninguém te diz isso, porque está um tempo solteira, ou porque se envolveu com canalhas ou por estar rodeada por colegas inseguras e invejosas. O amor próprio deve ser alimentado diariamente como qualquer tipo de amor. Se redescubra, apaixone por si mesma, mude seu look, compre e use uma legging estampada e rebole na cara da sociedade!!





- 0% Insegurança Trans

Procure entrar em contato com seu íntimo, o que te leva a ser insegura, a não se enxergar maravilhosa como você é? Foi algo do passado? Alguma coisa que alguém disse? Trabalhe na superação disso! Comece mentalizando logo ao acordar, sou super segura, sexy e maravilhosa! E observe como os olhares que você recebe mudam, independente de quem você seja, auto-confiança é poder meu amor! E isso não é essencial somente em relacionamento afetivo não, no trabalho isso também pesa e muito!




- Não tenha medo de arriscar

Você perde muito mais ficando na sua com medo do que arriscando, mas pense bem e avalie as consequências de seus atos para não se arrepender depois, mas também, se você ficar arrependida, tire proveito da situação e aprenda para conseguir resultados diferentes da próxima vez.




E por último, mas não menos importante:

AME a si mesma  antes de amar alguém, curta sua própria companhia, se apaixone por si mesma, confie em si e não veja a solidão como um monstro. Veja como uma oportunidade de se conhecer melhor e melhorar como pessoa. Não deixe a carência te dominar, domine ela e mostre quem é que manda na sua vida!






Beijos Queen Size,


Kcal GorDivah